terça-feira, 4 de junho de 2013

0

Orismar Barroso fala sobre a importância de participar do Encontro de precistas em Cipó

A tarde de congratulação e lazer vivenciada no sábado, 1º de junho, na comunidade de Cipó, o berço da Aprendizagem Cooperativa foi algo emocionante e enriquecedor para precistas de diferentes gerações.

Dezoito anos depois, o inédito encontro dos pioneiros junto de suas esposas, filhos e outras pessoas da comunidade foi algo significativo para relembrar e fortalecer nossos laços de amizade, cooperação e solidariedade, que em todo o tempo permearam e permeiam nossa história. São momentos como esses que nos oportunizam o exercício da celebração e da gratidão, por tudo de positivo que tem acontecido em nossas vidas, a partir do acontecimento PRECE. 

                                        
Orismar Barroso participando da partida de futebol  e  apresentando seu  testemunho na   congregação local, durante a celebração do culto à noite.

 É impagável, por exemplo, esse retorno para interagir com nossos jovens da comunidade, participar com eles duma partida de futebol, o que vai além de um jogo em si, pois, a gente busca contribuir com um entretenimento saudável, construtivo e salutar para nossa juventude.
Que possamos ter outros momentos de vivência e celebração propício para juntos de amigos fortalecermos nossos laços de amizade.

0 comentários:

Postar um comentário