quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

0

REUNIÃO DA NOVA COORDENADORIA GERAL E DO CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DA ESCOLA POPULAR COOPERATIVA DE CIPÓ

A Escola Popular Cooperativa-Cipó reuniu-se, no Domingo, 13, em Assembléia para eleger sua nova Coordenadoria e Conselho Fiscal. A Assembléia durou três horas e meia e, após as indicações e votações, foi eleita a nova Coordenadoria Geral que ficou constituída da seguinte forma: Presidente da Coordenadoria Geral: Francisco Nacélio Gomes da Silva, Tesoureira: Gláucia da Silva Andrade, 1ª. Secretária: Maria do Carmo Gomes de Sousa, 2º. Secretário: Francisco Júnior Gomes dos Santos. Para o Conselho Fiscal foram eleitos: Janaína de Sousa Maciel, Mara Alice Maciel dos Santos e Manoel Andrade Neto. O mandato da diretoria terá duração de dois anos. O sócio Manoel Andrade fez uma reflexão sobre a EPC e a comunidade de Cipó. Falou do sentimento de estar aqui na EPC Cipó e que agora estamos tendo um recomeço.O mesmo ainda  destacou a importância da participação das associações de Pentecoste na UAVRC,(União das associações do Vale do Rio Canidé) e COAMPE ( Central das Organizações Associativas do Município de Pentecoste), pois segundo ele a filiação das EPC´s à rede de associações tornará mais propícios nossos trabalhos futuros, haja vista que todos os projetos passam por essas associações e que é importante mantermos este vínculo. 

Da esquerda para a direita: Rosilene, Paulenice,Carmem, Euroneudes,Janaína, Nacélio(presidente da Coordenadoria), Francisca Andrade, Arleide, Nycla, Manoel Andrade e Júnior Gomes


Da esquerda para a direita: Rosilene, Carmem, Eroneudes, Gláucia ( Tesoureira), Nacélio (presidente), Janaína, Francisca Andrade, Nycla, Arleide, Manoel Andrade e Júnior Gomes.

Após a Assembléia foi sugerido para a coordenadoria se reunir uma vez por mês. Para a coordenação da EPC Cipó foi eleito os sócios Francisco Júnior Gomes dos Santos, Arleide da Silva Andrade, Rosilene Alves e Francisco Nacélio da Silva Gomes. 


0 comentários:

Postar um comentário